quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje



as vi diferente, não como aquelas mulheres iguais e velhas, mas como um espelho de como serei! Aqueles devaneios invadiram o meu hemisfério direito como num piscar de olhos. Fiquei a imaginar se terei a mesma vontade, a alegria e a mesma companhia.
Parece-me tão feliz, ou meelhor, parece-me bem.Interiormente bem! Sendo do jeito que é, realizando as coisas que gostam e tendo aquela horrível e irritante maniia..  mania de Reclamar! HAHA ( a única coisa que não desejo ser).
Conto com uma vida calma, entretidas como dequelas pequenas senhoras, contudo com a minha felicidade..




quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ellen,


você é uma pessoa que eu preciso.Preciso de você do meu lado, pra perceber que eu não estou bem, pra tirar uma com a minha cara.Eu preciso.Acredito que eu mesma coloco obstaculos para te ligar, sei lá.Eu gosto de você, gosto muito. Não consigo mentir pra você,parece que você é a pessoa que me encherga. Obrigado pelas vezes que você me abraçou!Toda vez que falo isso, parece-me muito velho,que faz um século, entretanto foi uma época muito, muitíssimo boa.Aqueles papéis faziam meus dias felizes.Meu olhos enchem de lágrimas quando falo, acho que sinto saudades.Uma Coisa Inesplicável.Obrigado por fazer parte da minha vida. Eu te amo ♥

quinta-feira, 17 de setembro de 2009





Hoje o sol raiou diferente, não pareceu o mesmo. Nem um segundo sequer.
Aquele brilho, aquelas chamas... são diferentes! Acredito que me encontro num momento irreconhecível de um bom e profundo êxito. Ah, se todos os dias fossem assim, aquele sorriso estampado no rosto. Que nada viesse para atrapalhar, nem o mais chato dos dias chatos! Nada, absolutamente NADA.
Eu quero que esta maravilha, brilhe o máximo que conseguir. Que enrradie os meu planos, a minha vida e a minha força!
Fortaleça-me sempre!

domingo, 23 de agosto de 2009
















Hoje eu não tenho palavras, apenas apertos repentinos, algumas frescuras criadas, outras adaptadas.Talvez sinta remorso, ou o próprio desespero me faça criar sensações absurdas. Talvez.Talvez..
Ainda enchergo, bem por tras do prévio mundo, algumas águas salgadas .

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

As lembranças veem em minha mente como uma gota cai quando há uma leve garoa. Suave..

Interrogações aparecem, e as valiosas respostas se escondem por todos os lugares. Existem tantos prós e contras que fico perdida nestes pensamentos enlouquecidos.
Eu não sei se realmente vale a pena, ou se vou quebrar a cara porque a história já acabou.Não consigo entrar em um acordo sensato.
Aquele amoorzinho e aquelas briguinhas. Aqueles momentos de felicidades e acontecimentos horríveis de tristezas. Uma imensa contrariedade atordoada nasce em mim.

Será que é melhor pagar para ver?



quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Tal.


De onde vem tanto orgulho? De onde nasce esse sentimento inescrupuloso que faz pessoas se afastarem, nem pensam nos próprios princípios. Que feio! Eu sei que existe isso em você, não adianta disfarçar. Naquele ladinho, perto do ego, existe esse horrível orgulho. Tente mudar, falar, agir. Você vai conseguir. Seja mais forte.
Os princípios falam mais alto naquele coração retalhado, - mas e a cabeça? Ô Cabeça, não sabe agir, nem pensar racionalmente. Alguém pode dizer onde está aquele remédio infalível, chamado.- Como é mesmo o nome? Amor? É acho que é. Não lembro onde o deixei, não me recordo exatamente onde está. Acredito que naquele bolso da calça jeans ou não. Já sei! Está naquele momento onde o beijei, naquele momento incrível de felicidade.
Aquele imenso mar voltou, aquela água gelada e levemente salgada irá inundar a minha vida. E vai encharcar meus traveseiros e esquecimentos.


sábado, 25 de julho de 2009


Talvez, um dia, eu consiga pensar mais tranquila, ou até andar onde esteja algo relacionado com aquele ícone de ferfura. Já tento andar por este entremeio, caminhando.. Pra confessar não sei para onde vou.
Não me sinto bem agindo assim, do jeito que todos querem. Eu quero mesmo é ser como eu sou, daquelas que não têm explicações, que vive com os pulmões cheios de amor!
Não sei se consigo, não sei se é isso que quero mas, num desses encontros casuais, talvez eu diga, meu amigo, pra ser sincero, prazer em vê-lo!
E você preste mais atenção. Minha vida volta a ser aquela, monotonia de sempre. Vou viver isto como se fosse a melhor coisa do mundo!
Não há como negar, você sabe!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vai acontecendo,.

Minhas aulas voltam, minhas preocupações? Talvez..
Com certeza uma ocupação.
..
Foi um dia bom, de relaxar, de ficar feliz e esquecer os problemas mais agudos!
Eu gosto de lá. Eu gosto das pessoas. Eu gosto de todo mundo!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Inconveniencias.

Existem pessoas que, infelizmente, não possuem o incrível e espetacular senso.
Palavras saem das bocas das mesmas e estas palavras desagradáveis nem se quer passam pelo cérebro.
É.. ainda existem essas pessoas que querem machucar, ferem sem sentir, sem pensar..
Como é possível alguém especular os sentimentos de outras desse jeito?Como alguém pode ter atitudes infantis, brincar com coisas tão sérias?
Eu vou me proteger, proteger de todo o mal e a angustia que pessoas desse tipo podem me trazer.
Vou deixar para tras, sem me abalar, sem me distrair, sem me importar..
Vou ser feliz, Baby !

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Na verdade,

.. eu quero viver bem livre, eu quero olhar no espelho e ver a melhoor pessoa do mundo, olhar no espelho e me sentir bem, ver que dentro de mim ainda existe aquela Amanda que dá aquela risada gostosa, verdadeira. Quero olhar e continuar sonhando, acreditando..
A vida nos dá enormes e enumeras voltas, cada uma delas têm uma passagem, as vezes rápida..as vezes lenta, tão lenta que parece uma eternidade.
Sei que vou sobreviver, sei que sou mais forte do que o tédio que, as vezes, me consome completamente. A vida continua, não importa o que aconteça.. eu vou seguir em frente e ser feliz como eu sempre quis ser.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pai,



Neste momento única coisa que necessito é de uma prece, agradeço por tudo que o Senhor me proporcionou.
Senhor, permita que esta alegria continue dentro de mim, que toda esta paz continue invadindo meu coração.
Que em minha vida a tua luz brilhe, invada meu coração de amor e tranquilidade.

Sentimentos.

Aqui dentro de mim ainda bate um pequeno coração,

Vai batendo devagar, lentamente se mexendo, se revirando dentro deste peito.

Os segundos vão passando, com o tic-tac do relógio

As nuvens se mexem, os ventos aparecem, todos levando o que esta aqui para onde ninguém sabe.

A cada batida, este coração vai conspirando por um lugar melhor, outro jeito de viver.

Os tempos passam, os dias correm, e a vida continua a mesma.

Amada, eterna lua

No meio dessα escuridαo eu tento me αchαr, αchαr αlgo que no instαnte nαo vejo perto.. ou Tαlvez,sim.
Buscαr α rαzαo, α compreensαo..
Nαo entendo o mundo, a vidα.. Busco outros cαminhos, outrα dimensões, outrαs vidαs..
Alguém pensα como eu, eu vou αchαr..encontrαr α minhα felicidαde, enquαnto isto nαo ocorre, me vejo além de todαs αs αtmosferαs,
Vou αlém de tudo..
Contemplo o sαtélite mαis importαnte, α que se mostrα diferente αos poucos, que mostrα-me como α vidα é, de fαses.