sábado, 25 de julho de 2009


Talvez, um dia, eu consiga pensar mais tranquila, ou até andar onde esteja algo relacionado com aquele ícone de ferfura. Já tento andar por este entremeio, caminhando.. Pra confessar não sei para onde vou.
Não me sinto bem agindo assim, do jeito que todos querem. Eu quero mesmo é ser como eu sou, daquelas que não têm explicações, que vive com os pulmões cheios de amor!
Não sei se consigo, não sei se é isso que quero mas, num desses encontros casuais, talvez eu diga, meu amigo, pra ser sincero, prazer em vê-lo!
E você preste mais atenção. Minha vida volta a ser aquela, monotonia de sempre. Vou viver isto como se fosse a melhor coisa do mundo!
Não há como negar, você sabe!

3 comentários:

  1. o que vc disse é totalmente verdadeiro e essa frase no final resumi tudo:´´NÃO HÁ COMO NEGAR,VOCÊ SABE!´´
    BJO

    ResponderExcluir
  2. É o amor e você sabe , você sente ! Lindo , muii Liindo (:

    ResponderExcluir

especulαções