segunda-feira, 13 de julho de 2009

Na verdade,

.. eu quero viver bem livre, eu quero olhar no espelho e ver a melhoor pessoa do mundo, olhar no espelho e me sentir bem, ver que dentro de mim ainda existe aquela Amanda que dá aquela risada gostosa, verdadeira. Quero olhar e continuar sonhando, acreditando..
A vida nos dá enormes e enumeras voltas, cada uma delas têm uma passagem, as vezes rápida..as vezes lenta, tão lenta que parece uma eternidade.
Sei que vou sobreviver, sei que sou mais forte do que o tédio que, as vezes, me consome completamente. A vida continua, não importa o que aconteça.. eu vou seguir em frente e ser feliz como eu sempre quis ser.

2 comentários:

  1. isso αee Mααn \o/
    hαjα o qe houver busque sempre α felicidαde !
    Do sofrimento tire um liçαo de vidα prα se erguer e seguir em frente (:

    ResponderExcluir

especulαções