quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje



as vi diferente, não como aquelas mulheres iguais e velhas, mas como um espelho de como serei! Aqueles devaneios invadiram o meu hemisfério direito como num piscar de olhos. Fiquei a imaginar se terei a mesma vontade, a alegria e a mesma companhia.
Parece-me tão feliz, ou meelhor, parece-me bem.Interiormente bem! Sendo do jeito que é, realizando as coisas que gostam e tendo aquela horrível e irritante maniia..  mania de Reclamar! HAHA ( a única coisa que não desejo ser).
Conto com uma vida calma, entretidas como dequelas pequenas senhoras, contudo com a minha felicidade..




2 comentários:

  1. O que realmente importa é que carregamos por dentro é como se sentimos interiormente.

    ResponderExcluir
  2. você mesma que os escreve? muito bonito, parabéns (:

    ResponderExcluir

especulαções